domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 3

        P.O.V Pietra



- O QUE? – gritaram juntas


- Eu esbarrei...

- Tá, tá essa parte nós já entendemos – Bianca falou

Eu juro que um dia eu ainda mato ela.

- Eu tava andando no parque, olhando pra baixo, daí eu esbarrei em alguém, e caí. Ele me ajudou a levantar e ele falou e eu vi que ele era Nathan Sykes – falei tentando conter minha felicidade

- WOOOW Um dos teus ídolos guria! – Sam falou

- Nossos ídolos – corrigi

- Tá, tá como que ele é pessoalmente? – Bia safada perguntou

- Mais lindo ainda – sorri  abertamente

- Vamos comer? Tem uma lasanha nos esperando.

Descemos até a cozinha e comemos conversando aonde iriamos amanha de noite. Eu só concordava com a cabeça por que minha mente estava focada no ser humano maravilhoso que eu esbarrei hoje.

- Pie? Pietra? - Sam me tirou do transe com a mão no meu braço.

- Ai, fale - 

- Estamos pensando em ir num pub amanha - Bia falou com cara de que fosse obvio.

Porque era...Três cachaceiras morando juntas!

- Okay - sorri

- To em abstinência - Bia falou com os olhos fechados

- De três dias - murmurei e a Sam rolou os olhos - vou pro meu quarto.

- Okay - falaram e eu dei um beijo na bochechas delas e subi as escadas correndo.

Peguei meu celular no criado mudo e me ajeitei para assistir um filme. Liguei a tv e deixei no Harry Potter e as Reliquias da Morte part.2 que tinha acabado de começar. Aumentei o volume da tv e meu celular vibrou recebendo uma mensagem:

" Trocamos os celulares! xx Nathan"

QUE PORRA É ESSA?!

Olhei os contatos e veio a confirmação: Esse não é meu celular.

Porque eu fui sair com a capinha toda preta? Por que Senhor?
Alguém me responde essa porra?

Eu respondi:

"Só vi agora que você falou haha xx Pietra"

Ele logo respondeu:

" Que tal nos encontrarmos amanha para destrocarmos? xx Nathan"

Sorri: 

" Por mim ok, no mesmo lugar em que caimos? As 15:30 xx Pietra"

"Okay. Sua bateria está acabando haha Até amanha xx Nathan"

" haha até :)) xx Pietra"

Oh my God, eu vou encontrar com o Nathan 'O'

Sorri e voltei a prestar atenção no filme.

xX

Acordei faltava pouco para meio-dia. Levantei, fiz minha higiêne, me vesti e desci.

- Morning bright butterflies - falei entrando na cozinha e elas riram

- Morning diva - Sam me deu um beijo na bochecha

- Morning bitch - Bia falou batendo na minha bunda

- Olha o assedio Bianca Hayes!- brinquei e ela me mostrou a língua

- Vai aonde? - Sam perguntou me olhando de cima a baixo.

- Pois bem, ontem a noite o Nathan me mandou uma mensagem falando que trocamos os celulares, dai hoje a gente vai se encontrar para  destrocar - falei meio hesitante

Sam foi ao lado da Bianca e sussurrou algo no ouvido dela que assentiu com a cabeça e riu.

- Vadias - murmurei dando um empurrão na cabeça das duas ao mesmo tempo.
Almoçamos fazendo as mesmas babaquices de sempre.

As horas que passaram foram torturantemente boas.

- Meninas vou indo - falei me levantando e pegando o celular do Nathan.

- Vai voltar a tempo para irmos no pub? - Sam perguntou

- Pois então, vou chegar a tempo sim - sorri

- Boa sorte - Sam falou e Bia que estava concentrada no jogo só fez um "joinha" com a mão.

Saí de casa rapidamente, e fui direto pro parque. Cheguei no lugar onde tinha caído, olhei em volta e vi ele chegando.

- Olá - sorri

- Oi - retribuiu o sorriso 

- Desculpa por ontem - falamos juntos e começamos a rir

- Sério, eu tava distraída - falei logo depois que me recuperei

- Eu também tava - ele falou e apontou para um banco próximos a nós.

- Esse sotaque, eu conheço esse sotaque - ele fechou os olhos

- Deve conhecer, ama meu país - sorri fraco

- Amo seu país? - ele abriu os olhos e arqueou as sobrancelhas

- Sou do Brasil - sorri abertamente

- Uma brasileira? - Nathan perguntou rindo

- Made in the Brasil - brinquei

- O que trás essa linda brasileira a Londres? - perguntou

                                                             Linda? Linda?
                                    To sonhando?
                                Isso tá certo produção?

- Faculdade de musica - 

- Mas tá sozinha num país estranho?

- Não, eu vim com minhas melhores amigas - ri fraco com a preocupação dele

- Hm melhor assim - sorriu -Toca algum instrumento? - perguntou interessado

- Piano, violão e guitarra -

                               P.O.V Nathan

- Então quer tomar um café? - perguntei hesitante

- Vamos - respondeu sorrindo

Fomos até o Starbucks, eu pedi um café expresso e ela um cappuccino.

- Quantos anos? - perguntei

- Vou fazer vinte, sou novinha ainda - falou piscando os olhos como uma boneca e eu ri - ah, olha seu celular - falou, tirou do bolso da calça e me entregou

- O seu - falei entregando o dela, ela sorriu, se ajeitou na cadeira e tomou um gole do seu cappuccino.

- Nathan? - uma voz atrás de mim perguntou, me virei

- Sim, sou eu - sorri para a menina na minha frente

- Tira uma foto comigo? - perguntou com os olhos lacrimejando 

- Tiro - falei pegando o celular dela

- Quer que eu tire? - Pie perguntou e eu entreguei o celular pra ela e ela tirou, dei um beijo na bochecha da menina e ela voltou correndo pro lado da mãe dela

- Sabe, eu sempre admirei a atenção e o amor de vocês pelas fãs - ela falou baixo

- Sem elas não estaríamos aqui - falei e sorri 

- Mas o amor que nós sentimos, vocês retribuem 5 vezes  mais - 

- Nós? - perguntei surpreso

- Faço parte da TWFanmily ok? - falou rindo

- Que fã linda - falei mais para mim do que para ela

- Vamos andar no parque? - ela perguntou e eu assenti com a cabeça, paguei os cafés com reclamações da Pietra

- Deixa eu te pagar o meu - ela disse 

- Você  não vai me pagar! Entendeu? - falei pela décima vez

- Teimoso - ela murmurou

- Teimosa é você - cutuquei a barriga dela, e ela se encolheu

- Barriga não! É ponto fraco - cutucou a minha e eu me encolhi

- Na minha não! - comecei a fazer cócegas nela e ela saiu correndo rindo, sai correndo atrás dela

Ela parou do nada, e eu quase cai em cima dela

- Paro!Paro! Não sou chão pra você cair em cima de mim! - ela disse rindo e eu a acompanhei

- Por que parou? - perguntei

- Sei lá, cansei - sentou num banco perto da gente e jogou a cabeça para trás.

Como ela é linda. - pensei

- O que está olhando? - ela perguntou me tirando do transe

- hãn...que?...sei lá ....- me embananei todo 

- Que horas são? - ela perguntou rindo

- Cinco e meia - falei

- Caralho, como o tempo passou rápido!Daqui a pouco eu tenho que ir embora - falou baixo

Vou confessar: fiquei decepcionado com o que ela disse

- Por que?

- Eu e as meninas vamos sair hoje

- Ah, amanha eu e os meninos vamos sair, querem ir junto? - a ideia brilhante surgiu na minha cabeça

- Claro, querem ir lá em casa hoje á noite pra gente assistir um filme? - ela perguntou

- Vou mandar uma mensagem pros meninos - falei e digitei:

" Que tal irmos na casa da Pietra, hoje de noite pra assistirmos um filme? x Nathan"

Sim, eu falei da Pietra pros meninos.

Mandei para o Jay.

- Mandou? - perguntou

- Yeep - respondi

- Eu também, e elas disseram que tudo ok, e vão arrumar tudo - falou

Senti o celular vibrar na minha mão e logo li a resposta:

" Tudo okay, mas aonde que é a casa delas? x Jay"

- Vish, eu não sei aonde é a sua casa - falei

- Depois eu te explico - ela falou e voltamos a andar

- Hein, como são suas amigas? - perguntei para ter assunto

- A Samanta é tem 23 anos, o cabelo dela é castanho meio avermelhado, e os olhos são pretos brilhantes - sorriu - a Bianca tem 22 anos, cabelos castanhos claros levemente cacheados nas pontas, e os olhos são verde mel. Lindas.

- Pela descrição, devem ser lindas mesmo - não tanto quanto a Pie.

- Mas elas não são pro seu bico - apertou a ponta do meu nariz

- Só elas pra dizer isso - provoquei

- Eu sou a melhor amiga delas, se eu dizer que você não é pro bico delas quero ver se você consegue alguma coisa com elas - riu 

- Injustiça.- reclamei

- Para de reclamar e vamos embora, pra mim te explicar aonde é - se levantou e me puxou pela mão

- Você veio de apé? - perguntei

- Não eu vim com a armadura do Iron Man - ironizou - vamos de apé quer roubar um carro para me levar pra casa? 

- Quem falou que eu vou te levar pra casa?

- Eu acabo de te obrigar. Vamos - me puxou de novo 

- Se eu vou te levar pra casa, é melhor irmos de carro - falei e puxei ela pro outro lado

- Preguiçoso -ela falou rindo

- Eu só economizo energia - ri

Chegamos no carro, entramos, e eu dei a partida

- Seguinte: segue reto e entra na terceira rua á esquerda.

- Okay

Fiz o trajeto que ela falou.

- Agora entra nessa rua - apontou para uma rua á direita e eu dei seta e entrei

- É aquele prédio ali. - parei na frente de um prédio branco - Agora você já sabe aonde é. - sorriu

- Sei. Te vejo daqui a pouco - sorri

- Até daqui a pouco - me deu um beijo na bochecha e saiu do carro.

Fiquei olhando ela ir até o elevador, virar acenar para mim, e entrar no mesmo. Quando o elevador subiu, dei a partida e segui para a minha casa.



Nota da autora:

Olááááááááááá :))

Desculpem a demora por postar, mas está aí, e basicamente só de Nietra. E sim, eu já tenho os shippes!
Nietra era de outra fic minha que não evoluiu e eu acabei excluindo, então eu usei aqui ;D


Dedico esse cap para a minha ameba preferida: Laura :D (@livef0rsykes)

Me sigam no twitter : @fuckjivathan que é por lá que avisarei quando tiver capitulos novos.

xoxo :))








Nenhum comentário:

Postar um comentário